PORTIFÓLIO DE PRODUTOS

PORTIFOLIO DE PRODUTOS:

O portifólio de produtos da Coca-Cola é extenso e diversificado, abrangendo varias categorias de bebidas para atender a diferentes estilo de vida. 

  • Refrigerantes: Coca-Cola Original, Coca-Cola Zero Açucar, Coca-Cola Diet, Franta (Laranja ou uva), Sprite, Kuat.
  • Aguas e Bebidas Hidratantes: Agua Crystal, Dasani,Smartwater, Powerade.
  • Sucos e Bebidas a Base de Frutas: Del Valle, Minute Maid, Innocent.
  • Chas
  • Cafés: Costa Coffe
  • Bebidas Energéticas: Monster Energy, Burn,Coca-Cola Energy
  • Bebidas a base de leite e proteínas: Ades, Fairlife
  • Bebidas Alcoólicas: Topo Chico Hard Seltzer
  • Outras Bebidas: Schweppes e leão.

DIFERENCIAÇÃO MERCADOLOGICO:

As diferenças mercadológicas da Coca-Cola em relação aos seus concorrentes são uma combinação de estratégias que ajudam a empresa, como por exemplo:

  • Diferenciação de Produtos: A coca oferece um portifólio diversificado que atende diversos clientes.
  • Identidade de Marca: É uma das marcas reconhecíveis globalmente (cor vermelha), associadas a valores como felicidade união e celebração.
  • Campanhas publicitarias impactantes: Anúncios de natal e campanhas de verão. 
  • Diferenciação de distribuição: praticamente em todos os lugares, desde grandes supermercados até pequenos pontos de venda.
  • Iniciativas ambientais: investe em embalagens recicláveis e projetos de preservação da água


PUBLICO ALVO :


A Coca-Cola tem um público-alvo jovem, mas a marca também se posiciona de forma a atrair e engajar pessoas de diferentes faixas etárias.


  









 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MISSÃO, VISÃO E VALORES

NOSSA HISTORIA