PORTIFÓLIO DE PRODUTOS
PORTIFOLIO DE PRODUTOS:
O portifólio de produtos da Coca-Cola é extenso e diversificado, abrangendo varias categorias de bebidas para atender a diferentes estilo de vida.
- Refrigerantes: Coca-Cola Original, Coca-Cola Zero Açucar, Coca-Cola Diet, Franta (Laranja ou uva), Sprite, Kuat.
- Aguas e Bebidas Hidratantes: Agua Crystal, Dasani,Smartwater, Powerade.
- Sucos e Bebidas a Base de Frutas: Del Valle, Minute Maid, Innocent.
- Chas
- Cafés: Costa Coffe
- Bebidas Energéticas: Monster Energy, Burn,Coca-Cola Energy
- Bebidas a base de leite e proteínas: Ades, Fairlife
- Bebidas Alcoólicas: Topo Chico Hard Seltzer
- Outras Bebidas: Schweppes e leão.
DIFERENCIAÇÃO MERCADOLOGICO:
As diferenças mercadológicas da Coca-Cola em relação aos seus concorrentes são uma combinação de estratégias que ajudam a empresa, como por exemplo:
- Diferenciação de Produtos: A coca oferece um portifólio diversificado que atende diversos clientes.
- Identidade de Marca: É uma das marcas reconhecíveis globalmente (cor vermelha), associadas a valores como felicidade união e celebração.
- Campanhas publicitarias impactantes: Anúncios de natal e campanhas de verão.
- Diferenciação de distribuição: praticamente em todos os lugares, desde grandes supermercados até pequenos pontos de venda.
- Iniciativas ambientais: investe em embalagens recicláveis e projetos de preservação da água
PUBLICO ALVO :
A Coca-Cola tem um público-alvo jovem, mas a marca também se posiciona de forma a atrair e engajar pessoas de diferentes faixas etárias.

Comentários
Postar um comentário